Apartamento à Venda com 2 dormitórios, 96m²
Vila Buarque (Zona Centro), São Paulo, São Paulo

- 2 dormitórios
- 2 banheiros
- 2 salas
- 1 garagem
Medidas
Área Total: 96m²Área Privativa: 96m²
Localização
IPTU: R$ 52,00
Condomínio: R$ 1.191,00 (AO MÊS)
Compartilhe com seus amigos:
Descrição
Excelente oportunidade tanto para quem deseja investir quanto para quem busca um novo lar com conforto e praticidade um apartamento na Vila Buarque em andar alto bem ventilado, com 96m² de área útil, 2 dormitórios com armários embutidos, sala ampla bem distribuída para dois ambientes, banheiro social com armários e box, cozinha espaçosa com armários planejados, área de serviço bem arejada com banheiro e uma vaga de garagem.
EDIFÍCIO: Portaria com reconhecimento facial e segurança 24 horas com 2 elevadores, lazer completo com piscina adulto e infantil, salão de festa, salão de jogos, academia, espaço gourmet acesso para deficientes e playground.
LOCALIZAÇÃO: Excelente localização próximo Av. Paulista, a 12min da estação de metrô Higienópolis-Mackenzie, a 9min da estação de metrô República Praça da República, Edifício Itália, Largo do Arouche, Hospitais Santa Casa e Santa Isabel, Mackenzie, Sesc Consolação, Shopping Pátio Higienópolis e etc. Tornando uma escolha ideal para quem busca facilidade e qualidade de vida.
AGENDE SUA VISITA com a FORMANOVA Interparts através do WhatsApp 93801-6060. Cite REF.: 868PL
Características
- Academia
- Água Quente
- Área de Serviço com Banheiro
- Bicicletário
- Churrasqueira
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Garagem
- Jardim
- Piscina
- Playground
- Portaria 24 Horas
- Salão de Festas
- Salão de Jogos
O que tem perto?
- Açougue, Feiras e Supermercados
- Baladas
- Comércio
- Escolas Particulares
- Faculdade
- Farmácia
- Hospital
- Ponto de táxi
- Shopping

