Apartamento à Venda com 2 dormitórios, 34,00m²

Vila Buarque, São Paulo, São Paulo

Apartamento - Venda - Vila Buarque - São Paulo - SP
Cód. Referência: 812PAT
  • 2 dormitórios
  • 1 banheiro

Medidas

Área Privativa: 34,00m²

Localização

Valor de venda: Consulte o valor

Compartilhe com seus amigos:

Descrição

Apartamneto novinho para locação com 34 m², 2 dormitórios, sala e cozinha. O prédio é novinho em folha, é um ícone no Centro com arquitetura de Isay Weinfeld, em seu interior há um Rooftop incrível com área exclusiva para festas e churrasqueira, playground, coworking, bicicletário, além de uma lavanderia comum para os moradores.
Com uma localização invejável, a poucos minutos da Universidade Mackenzie, Santa Casa, Sesc Consolação, metrô República. Localizado no cruzamento entre as ruas Marques de Itú e Amaral Gurgel, próximo dos pontos turísticos do Centro de São Paulo como o Edifício Copan e a Praça Roosevelt, e ainda temos diversas opções de ponto de encontro como o Instituto Feira Livre, o Restaurante Cora (o terraço tem vista para o Minhocão), como a Pizzaria Divina Increnca, A Casa do Porco, a livraria Gato sem Rabo (Primeira livraria de São Paulo exclusiva para obras escritas por mulheres).


AGENDE SUA VISITA com a FORMANOVA-INTERPARTS através do telefone: 3362-9965 ou WhatsApp (11) 93801-6060. Cite REF.:812pat . CRECI 033911-J

 

Mais informações

Imóveis Similares

Olá, em que posso ajudar?