Prédio à Venda
Campos Elíseos (Zona Centro), São Paulo, São Paulo

Medidas
Área Construída: 615,00m²Localização
Compartilhe com seus amigos:
Descrição
O prédio retrofitado possui 17 studios com áreas que variam entre 20 e 25m2, sendo que dois deles são espaçosos lofts no térreo. A reforma do prédio foi executada por completo, com toda a infraestrutura de elétrica e hidráulica substituída. Os studios contam com acabamentos de primeira linha e vêm equipados com cama box, arara, gabinete na pia da cozinha e cooktop elétrico, além de boxes e espelhos nos banheiros.
EDIFÍCIO: O prédio conta ainda com lavanderia coletiva, bicicletário e sistema de CFTV.
LOCALIZAÇÃO: A localização é excelente, próximo de Higienópolis, Barra Funda, Campos Elíseos, Centro e Bom Retiro. A administração do edifício, que é econômica, aliada à reforma impecável e a boa localização fazem com que os studios estejam sempre locados, e que o investidor obtenha um excelente retorno sobre o capital investido.
AGENDE SUA VISITA com a FORMANOVA-INTERPARTS através do telefone: 3362-9965 ou WhatsApp (11) 99748-0771 / (11) 93801-6060. Cite REF.:547PAT . CRECI 033911-J
O que tem perto?
- Açougue, Feiras e Supermercados
- Comércio
- Escolas Particulares
- Escolas Públicas
- Faculdade
- Farmácia
- Hospital
- Ponto de Oníbus
- Ponto de táxi